Algo estranho ao apagar um HD - Creepypasta - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Algo estranho ao apagar um HD - Creepypasta

Então, eu trabalho como um empreiteiro para a Força de Defesa - encarregado de cuidar de computadores fora da comissão.
O que geralmente faço é,ligar as unidades em uma máquina, executar um disco de boot Linux nele, e executar um par de programas para fazer uma eliminação de dados. Basicamente, o sistema grava dados aleatórios e apaga - uma e outra vez, até que ele circula cerca de 8 vezes.
Há uma ética envolvida, de modo que não devemos olhar para os dados. Mas eu sou apenas um ser humano, por isso às vezes eu dou uma olhada em certas coisas. E eu vi muita merda, cara - pornô estranho, CP, até mesmo má poesia. De vez em quando, há dados confidenciais - provavelmente algum idiota que não seguiu os protocolos de armazenamento de dados. Eu vi todos ... mas esta é a primeira vez que eu vi algo como isso.
 _________________________________________________________________________________

Esta unidade entrou por e-mail interno. Ele chegou em um envelope almofadado marrom indefinido - a única diferença era um carimbo que dizia "Para o desativação: TS PV Somente Pessoal Autorizado". Eu cortei o pacote e abri, um disco rígido deslizou para fora: um de 80 GB Seagate Barracuda, sem marcações especiais ou características especificas.
Montei a unidade, e era uma partição ext2 Linux. Nada de especial. Foi tudo moleza com exceção da árvore de diretórios do usuário que ficou assim:




A unidade estava muito danificada, com isso, por algum motivo estava lendo o conteúdo ainda mais devagar. Eu abri alguns arquivos, mas isso foi tudo o que eu encontrei até agora:

/ home / eschubert / Desktop / music / East Hastings.mp3
No começo eu pensei que era alguma gravação de áudio, mas depois percebi que deveria haver algum tipo de faixa de música. A faixa de música de 17 minutos. Eu meio que gosto dela.

/ home / eschubert / Desktop / música / Foguete cai sobre Foguete Falls.mp3
Um arquivo de música de 20 minutos! Jesus. Eu me sinto como se eu tivesse perdido meu tempo nisso.

/ home / eschubert / Desktop / música / Two Weeks.mp3
Outra faixa. Esta é um pouco de interessante também. Eu me vejo atraido por este título - droga, talvez eu deva escuta-la mais tarde.

/home/eschubert/Desktop/music/Landfill.mp3
Estranho, uma musica melosa sobre uma menina que levou um pé na bunda. É um tipo chato, realmente.
Depois que a última importação, eu decidi ser um pouco mais seletivo - considerando que um arquivo leva cerca de meia hora para abrir. Então eu decidi olhar para os registros datados ...
... E foi ai quando as coisas ficaram estranhas.


_________________________________________________________________________________
/home/eschubert/Documents/research/logs/06-10-2014.txt
10:34:22
Querido Diário,
Eu realmente estou apenas escrevendo esse diário para cumprir o memorando da empresa - que é suposto estar a tomar jornais diários. Nada sobre você, Diario - Eu só não sou uma pessoa que faz anotações por natureza. Mas o trabalho paga bem e é um projeto muito interessante, e eu vou começar a trabalhar em um navio! Um navio!
Eu deveria fazer a manutenção deste sistema experimental inteligente IRST-MWR - uma tecnologia muito legal que lê infravermelho de busca e rastreamento de Sistemas de radar Milliwave e as combina em uma única imagem. Eu não vou incomodar explicando, mas basicamente o que ele faz é deixar as coisas super visíveis.
Você pode ver o que está quente, o que esta frio, o que está em movimento - e as pessoas ganham uma incrível consciência situacional das coisas. Você pode ver a bosta de um pássaro a um quilômetro de distância.
Infelizmente, não é realmente tão fácil de usar. Nem eu deveria mexer no programa de imagem. Estou aqui apenas para manutenção, verificar os registros, e aplicar a atualização ocasional dos Desenvolvedores.
Eu vou estar fazendo o trabalho inicial esta noite! Estou tão animado.
Erik

/home/eschubert/Documents/research/Huginn-Muninn/logs/13-10-2014.txt
09:53:01 Diário,
Querido Deus, o sistema é bugado. Sou treinado para esperar falhas de software de vez em quando - mas isso é loucura. O sistema funciona como devia, mas está renderização, está enorme mancha preta na parte superior da imagem. É esse círculo que ocupa um quarto da tela, borrando suavemente nas bordas até que ele possa renderizar calor novamente.
Vou tentar reposicionar as câmeras de infravermelho para verificar o outro lado. Atualizações para vir.

12:33:00
Diário,
Droga, agora a mancha negra não está aparecendo quando as câmeras verificam na direção da proa - o que significa que é provavelmente é um bug intermitente. Eu odeio programadores.
Estou lançando de volta para verificar a popa.

14:01:25
A mancha negra está de volta. Isso é um absurdo. Se a leitura for correta, então isso significa que há uma massa fria de aproximadamente 10 km de raio que flutua no céu.
Eu acho que é hora de relatar para o desenvolvimento.
_________________________________________________________________________________

Consideravelmente benigno até agora. Eu estava um pouco perturbado com sua descrição da massa negra - principalmente por causa da minha imaginação. Assim como qualquer leitor de livro ruim, eu saltei à frente com o último registro. Aqui está o que eu encontrei:
_________________________________________________________________________________
/home/eschubert/Documents/research/Huginn-Muninn/logs/10-11-2014.txt
23:57:41
Eu arrebentei meus ouvidos e rompi meus tímpanos para pará-lo
Eu ainda posso ouvi-lo chamando e chamando,
até mesmo as vozes dos ppl ao mar
por favor para, por favor para!
Adeus

Isso tá meio que me assustando.
Vou continuar as cópias dos arquivo para as próximas horas ou mais - enquanto tento descobrir uma maneira de tornar o processo mais rápido. Atualizações a seguir!
Inferno, pela quantidade de tempo que está levando, eu mesmo terei que cuidar das solicitações neste momento.

[UPDATE: Eu abri as abas 20-10-2014.txt. Texto a seguir:]
/home/eschubert/Documents/research/Huginn-Muninn/logs/20-10-2014.txt
09:04:00
Desenvolvimento respondeu de volta. Eles deixaram uma mensagem curta: "CONTINUE MONITORANDO" Isso me enfurece infinitamente. Esta dor de cabeça não está ajudando muito. Tenho tido esta enxaqueca desde o final da semana passada, mas é um tipo que eu não tinha experimentado antes. Também tem esse ruído, como se alguém colocasse um par de subwoofers ao lado do meu rosto. Eu já invadi a enfermaria procurando medicação para a dor - mas agora, parece que um monte de outros tripulantes estão enfrentando os mesmos sintomas. Eu troquei com o Primeiro Marinheiro um par de pílulas por alguns cigarros.
Enquanto isso, a anomalia de monitoramento está piorando. A mancha negra no radar está ficando um pouco maior - e agora está ocupando metade da imagem. Esta praticamente inútil para o monitoramento agora. Se tornou um peso de papel de 10 milhões de dólares.

10:21:49
O Primeiro Marinheiro não apareceu na ponte. Preocupante.

17:08:22
A Engenharia informou uma anomalia. Hélices estavam operando em condições abaixo do ideal. Eles mandaram alguns mergulhadores. Eles encontraram metade do corpo do Primeiro Companheiro emaranhadas na hélice. Eu não penso nele como o tipo que se mataria.
Pelo menos, o sistema de monitoramento parece estar pegando. Avistei duas manchas claras no meio da zona negra. Espero que seja melhor na parte da manhã. As dores de cabeça ainda estão ruins.

[UPDATE: 27-10-2014.txt feito. Um arquivo da esquerda.]
/home/eschubert/Documents/research/Huginn-Muninn/logs/27-10-2014.txt
09:02:33
Enviei aos Desenvolvedores um enorme texto sobre suas práticas. Descrevi (com alguma irreverência) quão inútil o sistema era. Eu sei que é pouco profissional, mas neste ponto não me importo mais.
Eles enviaram a mesma resposta. "CONTINUE A MONITORAR".
As dores de cabeça estão piorando. O arranhar ainda está lá, mas parece ter perdido o padrão. Não é o tipo de arranhar com o qual você poderia dormir para - a irregularidade te mantém acordado à noite. A maior parte da tripulação está experimentando a mesma coisa. Nós tivemos algumas brigas no fim de semana.
O moral está mais baixo do que sempre. E o pior, no radar exterior os pontos negros estão ficando maiores. E agora esta em três quartos da tela. Eu já desisti de corrigi-lo. Eu não tenho a força mental para isso, considerando essas dores de cabeça.

15:33:14
Primeiro e Segundo Engenheiros estão desaparecidos. As hélices não funcionam. O curso principal se perdeu.
Espero que alguém nos encontre.

[UPDATE: 03-11-2014.txt feito. Finalmente. ]
03:01:04
Sou somente eu e o cozinheiro-chefe agora. O resto desapareceu e por vezes, encontramos um rastro de sangue pela popa, são somente mais más noticias. Este trabalho é uma merda, este navio é uma merda e tudo está uma merda. Eu só quero ir para casa e me livrar desta dor de cabeça.

07:45:22
Eu só quero ir para casa e eu não me importo com a porra do radar, mais não há nada na tela agora só o preto e as duas manchas claras

22:39:33
as manchas claras são os olhos



Fonte: Reddit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad