8 mortes bizarras - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 16 de agosto de 2015

8 mortes bizarras

A morte pode acontecer de diversas maneiras, por causa de acidentes, doenças e também causada por outras pessoas. Independente do motivo, não tem como fugir, mais cedo ou mais tarde ela chegará para cada um.




Embora a morte quase sempre aconteça em momentos inesperados, os motivos que levam a ela podem ser mais inesperados ainda.

Como foi o caso de alguns famosos, que não surpreenderam apenas por terem partido dessa para melhor, mas também pela maneira com que morreram.

Isso acontece porque as razões da morte foram simplesmente bizarras. Não dá nem para acreditar que as pessoas podem morrer por coisas assim. Confira:

1. Isadora Duncan – Enforcada pela sua echarpe

A norte-americana Isadora Duncan foi a responsável pela criação da dança contemporânea. E não pense que apenas o seu talento com a dança foi o que marcou história, a sua morte também.


Isso porque Duncan teve a morte mais bizarra de todos os tempos. Em 1927, enquanto andava pelo litoral francês em seu carro conversível, a longa echarpe que usava se enroscou na roda do carro, o que acabou causando a sua morte por estrangulamento.

2. Mama Cass – Engasgada com sanduíche

Nos anos 60, bandas como The Mamas and The Papas fizeram muito sucesso, o que ninguém esperava era a morte prematura da vocalista.


Mama Cass morreu enquanto comia um sanduíche de presunto, a cantora se engasgou e um pedaço do sanduíche ficou preso em seu esôfago, causando morte por sufocamento.

3. Brittany Murphy – Intoxicada com mofo

A atriz hollywoodiana Brittany Murphy ficou conhecida por sua atuação em filmes como Sin City e 8 Mile. Em 2009, a atriz foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, aos 32 anos de idade.

Houve muitas especulações sobre a causa da sua morte, como Overdose por calmantes, por exemplo. Mas, de acordo com laudos médicos, ela teria falecido por uma parada cardíaca.


O mistério só foi decifrado quando o noivo da atriz também faleceu meses depois de maneira semelhante, o que teria matado os dois foi um mofo presente na casa em que viviam, que teria causado intoxicação.

4. David Carradine – Estrangulamento auto-erótico

O ator David Carradine, que ficou conhecido por seus filmes de ação com cenas de luta reais, morreu em um quarto de hotel em Bangcoc, na Tailândia.


Além da morte repentina, a causa também chamou a atenção, Carradine foi encontrado estrangulado pelo seu próprio cinto.  A princípio foi considerada a hipótese de suicídio, mas como ele foi encontrado nu a razão provável da morte foi um auto-estrangulamento erótico (clique AQUI para ler a respeito).

5. Martha Mansfield – Incendiada acidentalmente por colega de cena

A atriz que atuou em vários filmes mudos e ficou conhecida por interpretar a primeira versão de O Médico e O Monstro para o cinema, morreu de uma maneira bem estranha.


Em 1923, no set de filmagens de seu novo filme, o vestido de Martha foi atingido pela ponta de cigarro de um colega de filmagens. A atriz entrou em combustão e morreu em virtude das queimaduras.

6. Vic Morrow – decapitado pela hélice de um helicóptero

Martha Mansfield não foi a única a morrer em um trágico acidente de cena. O ator Vic Morrow morreu durante as gravações de cenas do filme “No Limite da Realidade”.


Durante as gravações, ele precisaria salvar dois personagens mirins e as levar para um helicóptero. No entanto, a helicóptero foi atingido por fogos de artifício e perdeu o controle, decapitando Morrow e as duas crianças.

7. Tennessee Williams – engasgado com a tampa do colírio

Tennesse Williams foi o roteiristas de filmes clássicos, como Um Bonde Chamado Desejo. Ele era viciado em drogas e álcool e morreu durante uma crise em 1969.


Em um colapso nervoso tentou abrir o seu colírio com a boca, mas acabou aspirando o objeto que causou a sua morte por asfixia.

8. John Bonham – Afogado em suco de laranja

O baterista da banda Led Zeppelin morreu aos 32 anos, em uma viagem de turnê. Durante o trajeto, ele começou a noite bebendo suco de laranja com vodka, algumas horas depois o técnico de som da banda encontrou o baterista morto.



A laudo da morte apontou que ele morreu sufocado pelo próprio vômito depois de ter ingerido o equivalente a 40 doses de vodka com suco.


Um comentário:

  1. Na verdade Brittany Murphy morreu pois foi sacrificada pela indústria Illuminati.

    ResponderExcluir

Post Top Ad